top of page

  Líderes da quarta rodada do Brasileirão 2016, Grêmio e Internacional se destacam com a proposta de torcida mista em clássicos.

A proposta “GreNal de Todos” foi lançada a pouco mais de um ano na primeira fase do Gauchão. Um setor do estádio Beira-Rio foi disponibilizado para torcedores que quisessem curtir o jogo ao lado de um “amigo-rival”. No total já foram realizados 6 confrontos com torcida mista entre Grêmio e Internacional.

Contrastando com a proposta dos clubes gaúchos, os clássicos do Estado de São Paulo, por decisão do Ministério Público e da Secretaria de Segurança Pública, são disputados com torcida única. O último confronto ocorreu nesse domingo entre São Paulo e Palmeiras, somente com a torcida tricolor presente. O time da casa venceu por 1x0. No total foram 21.016 pagantes.

INTERNACIONAL E GRÊMIO INAUGURAM SETOR MISTO

Em meio a tristeza por ataques terroristas sofridos neste mês, torcida do Real Madrid espera comemorar o Título da Liga dos Campeões.

O maior vencedor da Liga dos Campeões com quatro títulos, dez se somados aos outros seis da antiga Taça dos Campeões, o Real Madrid espera superar a perda de 12 membros da sua torcida organizada no Iraque.

O ataque, realizado pelo Estado Islâmico, aconteceu sexta-feira, dia 13, no café que era ponto de encontro da torcida em Balda, deixando 16 mortos, sendo 12 torcedores do clube espanhol, e 20 feridos. 

A torcida, chamada "Iraq Blancos" (foto) foi fundada em julho de 2015 é oficialmente reconhecida e registrada pelo Real Madrid.

Em comunicado oficial, o clube lamentou o ataque e prestou solidariedade às vítimas e suas famílias. 

A final da Champions League é contra o Atlético de Madrid, neste sábado (28) a partir das 15h30m, horário de Brasília.

TORCIDA PELA PAZ

Foto de divulgação Grêmio
Likes times
bottom of page